Minha Razão É Você!

Ps te amo

Há muito tempo venho pensando
em algo bonito para lhe dizer.
mas nada me veio à cabeça… 

Fiquei pensando em algo para lhe tocar.
Mas nada me veio à cabeça…

Por horas imaginei algo que pudesse transmitir
este sincero sentimento que tenho por você.
Mas nada me veio à cabeça… 

Mentira minha dizer isso!
Pensei sim em mil coisas e tive mil idéias!
Porém, nenhuma delas era suficiente para demonstrar o que sinto. 

E cheguei à conclusão de que era tolice
tentar explicar com a razão
o que não se entende com simples palavras…

Jamais conseguiria usar a cabeça ou a razão para responder
Pois, todos os sentimentos vêm diretamente do coração!

Minha única razão e explicação é Você!

(Laís Tamie)

Deixe um comentário

