Parte de mim

cute-girl-heart-love

Tentei fugir de você. Te esquecer. Abstrair.

Mas falhei. Sonhei com você no dia seguinte. E todas as coisas que eu fazia, sentia uma vontade enorme de ir correndo contar pra você. Mas o que me restou foi apenas um número antigo na minha agenda. O número que decorei por passar horas olhando para ele. O único elo…

Falhei de novo. O objetivo era não pensar em você, e não me lembrar a cada segundo que ainda me faz falta.

Será que é por que vamos ficar juntos um dia ou é apenas um círculo vicioso de lembranças e promessas que eu ainda não consigo evitar?!

Não importa, na verdade.
Sou eu que não estou pronta para deixar tudo para trás… Te dizer adeus!

Parte minha quer ir embora. Parte não sabe o que faz. Só que a parte mais importante de mim ainda é sua, e é impossível esquecer você se está dentro de mim!

Um comentário sobre “Parte de mim

Deixe um comentário

