O Último Casamento!

post_ultimo_casamento_bloglarroh1
Já fazia tempo que não ia em casamentos! Quase dois anos pra falar a verdade…rs
Mas a diferença entre ir a um casamento de parentes de seus pais e em um de alguém de sua “própria casa” é justamente essa! É seu irmão que está casando! Aquele que ficou a vida inteira aprontando e levando broncas junto com você! E que mesmo sendo mais velho, continua sendo aquela mesma criança que falava pra sua mãe “Não fui eu, foi elaaa!”

noivinhos_bolo_bloglarroh
Fazia tempo também que não ia a uma festa totalmente oriental – Branco e Vermelho! Hahahaha…
Com direito a muiiito “gotissô” gostoso: sushi, inarizushi, harusame, outras coisas que não sei o nome (kkkk), além de salgadinhos e doces deliciosos!!!

post_ultimo_casamento_sushi_bloglarroh
Eu costumava me irritar com alguns coleguinhas de escola que viviam implicando com tudo o que se fazia de diferente! Não bastasse o fato de eu ser sempre a única nipônica da minha turma!
Mas com o passar do tempo, você ‘supera’ (ou não! kkkk) essas coisas de crianças bobas que não entendem nada!

post_ultimo_casamento_bloglarroh2
Apesar de hoje estar mais comum ter esses tipos de comida (sushi principalmente), ainda acho super diferente e gostoso como são feitas essas festas…
Assim como descendentes de italianos, portugueses, cada um tem um jeito característico de fazer as coisas né?! rs

Hoje, que entendo muito mais sobre a minha cultura, a cultura que herdei da minha família, me orgulho por fazer parte dela! Não só pela comida (mas isso conta pelo menos uns 50%… kkkk gorda!), mas pelos costumes mesmo, pelo respeito que uns tem com os outros, pela religiosidade…

post_ultimo_casamento_bloglarroh6

BANZAIIIII!!!!!
😉

Deixe um comentário

