5 Coisas de Lalá!

assoviar_larroh

Nunca aprendi a assoviar!
É gente, eu tento! Juro que tento, mas não consigo aprender a assoviar! HAHAHA

rosas_vermelhas_larroh Não gosto de ganhar flores!
Ok! Tem horas que parece que sou muito melodramática e romântica.
Sou sim, às vezes. Mas não do tipo que pensa o dia todo só nisso! Uma prova? Eu nunca gostei de ganhar flores! ¬¬
Não é por nada em específico, sempre gostei de rosas vermelhas, mas eu morro de dó de ver aqueles buquês enoooormes que você sabe que dali três dias estará todo murcho…
Paola Bracho_larroh Irmã gêmea!
Sempre achei legal quem tinha uma irmã gêmea e sempre quis ter uma! Daquelas que tem a boa e a má, sabe?! Na verdade, acho que nem é a irmã em si. Deve ser a minha bipolaridade interior que eu queria poder extravasar! Mas já que não sou atriz, tenho que ser apenas uma! E eu devo ser a irmã boa, porque gente boazinha só se ……!
palhaco_larroh Eu odeio Palhaços!
Caraaa, eu odeio palhaços! Principalmente aqueles que ficam na rua atazanando todo mundo! Me irritam demais! E dão medo também… Não sei se foi porque eu cresci, ou porque quando era pequena comprei um palhaço “do capeta” sem saber! rs… Ele tocava música e balançava a cabecinha quando a gente dava corda nele.
O problema é que ele começava a fazer isso no meio da noite, sem ninguém ter mexido, do N-A-D-A! Meeeedooo! D= kkkkkkkk
ambidestra_larroh

Tentei ser ambidestra!
Quando estava no ensino médio, comecei a treinar a escrever com a mão esquerda (tentativa frustrada para estimular o outro lado do cérebro e ser mais inteligente! Kkkkk). Tava até escrevendo de um jeito que “dava pra entender”… Mas agora, tem dias que começo a fazer coisas com a mão esquerda sem perceber. O.o’
Depois de um booom tempo que percebo que estou com ‘dificuldades’ de fazer algo, porque não estou usando a “mão boa”!! xDD

Deixe um comentário

