Conselho do Dia: Faça Jump!!!

Tem talento de pular na cama desde criancinha?! rs
Então, faça JUMP!

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Benefícios do Aero Jump:

– Reduz a gordura corporal;
– Enrijece os braços, pernas, coxas, abdômen e glúteos;
– Aumenta a agilidade;
– Rejuvenesce o corpo quando está cansado e melhora o estado de saúde mental e físico;
– Fortalecimento dos membros inferiores;
– Prevenção e tratamento da osteoporose: Sobre o trampolim existe um aumento da carga gravitacional que faz com que o peso corporal do praticante seja multiplicado por pelo menos três vezes o valor normal. Consequentemente, os ossos e músculos dos membros inferiores são constantemente estimulados. De acordo com um estudo feito pela NASA, para o fortalecimento das “pernas”, os exercícios no mini trampolim poderão ser mais eficientes do que a corrida em esteiras.
– Redução da celulite: Os saltos na superfície do trampolim aceleram o “abre e fecha” das válvulas dos capilares linfáticos, que aumentam o processo de drenagem da linfa e a redução da celulite;
– Melhora o sistema cardiorrespiratório e a resposta hemodinâmica;
– Ajuda a eliminar o “stress”, melhora a postura, e protege as articulações da fadiga e do impacto crônica causado pelo exercício realizado em superfícies duras;
– Melhora as funções digestivas e renais;
– Proporciona um aumento da carga gravitacional (força G) que fortalece o sistema músculo-esquelético.

Fonte: Esporte de Mulher

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