Como posso te esquecer…?!

como_posso_te_esquecer

“Como posso te esquecer…
Se a cada luar eu ainda lembro que te amo
E se todas as estrelas me fazem pensar no brilho dos teus olhos…

Como posso te esquecer…
Se você está dentro da minha cabeça vagando nas mais especiais lembranças
E marcado em meu coração.

Como posso te esquecer…
Se não corri para chorar em teus ombros, por esse amor que dura há tanto tempo em meu peito.

Como posso te esquecer…
Se ainda não gritei para o mundo que ‘te amo’ desde a primeira vez que o vi…

Como posso te esquecer…
Se você reaparece em minha vida toda vez que penso que já te esqueci…

Como posso te esquecer se toda vez que eu penso em mim mesma, eu sempre me lembro de você!”

(Laís Tamie)

Deixe um comentário

