Herdei de meus Pais

herdei de meus pais

Herdei o dom da palavra de meu pai e a sensibilidade de minha mãe.
Herdei o sorriso, as caretas, todos os gestos e manias.
Herdei também o jeito de pensar, os costumes e as características físicas, que fazem de mim uma mistura dos dois.
Herdei de meus pais, assim como eles herdaram de meus avós…
E eu sou parte de todas as alegrias e problemas, pois fui um pedacinho deles um dia.
Enfim, você finalmente percebe que existe mais da sua família em você mesmo do que consegue enxergar.
É por isso que quando a inspiração lhe faltar, é para as suas raízes que você deve voltar.

(Laís Tamie)

Deixe um comentário

