Liberte-se do seu Eu

liberte-se do seu eu

Liberte-se do seu eu que te julga, do eu que te retrai, do eu que te magoa.
Esqueça todas as denominações que um dia fizeram de você, que te vestiram como realidade e que escondiam seu verdadeiro eu.
Quem tem que dizer quem é você ao mundo, é você mesmo, não os outros.
Perdoe mais. Sonhe mais. Permita-se mais.
Não sinta saudades, recrie o que foi bom.
Destrua todas as lamentações viciantes.
Busque mais autoconhecimento antes de intelectualidade.
Descubra a Fé que mantém sua chama acesa.
Abra o coração e a mente. Mas feche os olhos para o que nunca te fez bem.
Grite alto e sempre respire fundo.
Observar que sempre existe um céu estrelado é mais fácil que viver nublado por dentro.
E se mesmo assim a sua estrela-guia não estiver brilhando lá em cima, acenda a sua aqui mesmo!

(Laís Tamie)

Deixe um comentário

