O lado ruim

amor imperfeito_larroh
Ainda estou juntando os cacos da ultima briga que tivemos. Mas desta vez, não são estilhaços de vidros nem coisas quebradas que estão espalhadas no chão… São pedaços do meu coração.

O que você disse ainda está flutuando pelos cômodos. Palavras que ficaram gravadas como um eco que eu ainda consigo escutar. Palavras que não podem ser rasgadas nem queimadas como um papel.

Tudo o que vejo é ambíguo. Cada parte da nossa casa me faz sentir que ainda há uma discussão mal resolvida, uma lágrima. Mas também me faz lembrar o carinho em cada coisa que sonhamos juntos.

O lado ruim não é pensar nas brigas e nas mágoas que perduram por algum tempo. É pensar que nos deixamos exaltar, deixamos o orgulho falar mais alto.

No final das contas, nós dois estávamos errados. Ninguém nunca ganha. Os dois só perdem cada vez mais um pouco daquele amor que dia após dia construímos.

É nisso que dá amar demais, gostar demais e ter a personalidade forte demais!

Apesar de guardar apenas as coisas boas e as frases bonitas, os nossos desentendimentos ficam nas entrelinhas, entre uma página e outra que aparecemos com sorrisos no rosto.

Um casal perfeito não precisa engolir sapos, fazer vista grossa, nem passar por cima do que se acredita apenas para manter um relacionamento ‘saudável’. Amar é respeitar, é compreender, e também superar… Mas não superar por obrigação, nem por comodismo. Mas pelo amor.

Apaixone-se por alguém que te faça feliz! Vença todos os desencontros. E em vez de continuar uma história que já não tem mais enredo, comece outra reapaixonando-se!
Reapaixonando-se por aquela mesma pessoa que um dia te encantou, mas agora mais verdadeira; com qualidades e defeitos também… Mais real! E se ainda valer a pena!

(Laís Tamie)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s