Campanha: Rô poste no Blog!!

O blog não é só meu, mas ultimamente dá impressão que é! xD
De Larroh, ele está mais para Lah do que para !! kkkkk

Por isso, dedico este post à minha prima/amiga/irmã/sócia/parceira/xumaluma!

Ro_larroh
Curiosidades:

  • Ela já fez jazz tambéeem! =D
    E pelas minha contas, estaríamos dançando no mesmo grupo agora, se ainda estivesse lá! ^^
  • Boa jogadora!
    Rôrô tem o dom de não deixar transparecer o que tem em mãos em um jogo de cartas… Ela me surpreende até quando é minha parceira: “-Ah, bati!” Oo’ rs
  • Paixão por blogs
    Muitos dos blogs que conheço e gosto hoje, foi ela que me apresentou e fez eu pegar gosto pela coisa!
  • 4 anos mais nova
    É, Rô é mais nova que eu… mas a gente pensa tão parecido que tem hora que eu tenho certeza que a minha idade  mental é a mesma que a dela?! (LaisNovinha.. rsrss)
  • Betá!
    Conhecida aqui no blog como Rô, mas “Betá” é seu apelido oficial para os mais chegados! ^^ Bê, Bebeta…

Disse que postaria, não é?!
Sei que a minha priminha anda muito ocupada estudando, morando em outra cidade, mas a saudade é tanta que eu tive que compartilhar!
Férias agora só da facul, tá?! rs

Lov U, B.!

Deixe um comentário

