Feriado nada!

7 de setembro… Esta seria uma data em que todos iriam viajar ou fazer piquinique com a família no lago…
Mentira! Não estamos nos Estados Unidos, então aqui o Dia da Independência é um feriado pra descansar mesmo! Ou pelo menos era pra ser já que terminei a escola e não preciso mais participar do desfile, não é?!

Não!
Acontece que o tal desfile é feito na MINHA RUA! E como se não bastasse UMA fanfarra, agora TODAS as escolas possuem fanfarras!!! Acha que 14 andares resolvem o barulho?!

Nãooo, não resolvem…
Dá impressão que estão todos coladinhos na minha janela, voando, fazendo “serenata”! ¬¬’ Ou que colocaram uma caixa de som para reproduzir o barulho lá embaixo…
Nada contra fanfarras nem desfiles, sabe… é até legal ver tudo aqui de cima e antes eu até gostava de participar dessas coisas, maaaas 7 horas da madrugada não é hora de criança estar na rua batucando!  No feriadooo!!! HAUHAUAHAUHAUA…
E ainda eu tenho um looongo ensaio hoje… e amanhã também! D=
desfile 7 set

Anjinhooss… deixem a titia Lais DORMIRRRRR! Em silêncio, fazendooo favor!

beijoobrigada!

FELIZ DIA 7 DE SETEMBROOOO!

Deixe um comentário

