Bastava você…

bastava_voce
Imagem

Existem anjos que não possuem asas
e vivem por aí como pessoas comuns.
Existem ainda pessoas que não são anjos,
mas conseguem fazer milagres muito maiores em nossas vidas
E acabam nos mostrando o melhor caminho da felicidade.
Pois quando eu pensei que estava no escuro
E que meu mundo estava no fim
Bastava ter você
Para todas as lagrimas desaparecerem;
Bastava ter você
Para todas as inseguranças irem embora;
Bastava ter você
Para conseguir forças para continuar;
Bastava ter você
Para todos os meus sonhos se realizarem.
Pois era você
A luz brilhante que meus olhos procuravam…
Era você
A linda canção que meus ouvidos queriam ouvir…
Era você
A rosa imortal que sempre busquei…
Era você
A inspiração que faltava em minha vida…
E era com você o sonho real
que eu esperava viver.

Deixe um comentário

