“- Não tem figura?!”

“- 300 e poucas páginas e nenhuma figura?!”
“- Não!” – responde minha amiga, muito, muito séria.
“- E este é só o primeiro?! A série vai ter 7 livros?! SETE?!?”

 

Pasmem!
Essa foi a primeira pergunta que fiz para uma amiga sobre os livros de Rowling! =O (sem nem passar pela minha cabeça que anos depois eu choraria pelo fim da série, principalmente nas ultimas 700 páginas! mimimi)

Dizem que não existe quem não goste de ler, existem apenas pessoas que ainda não encontraram suas obras favoritas… e é mais ou menos por aí!

A gente acaba achando que não gosta de ler quando os professores de português aparecem com todos aqueles livros difíceis para fazer trabalhos e fichas de leitura, não é?!

Mas a verdade é que a gente primeiro tem que pegar gosto pela coisa! Seja por algo que lhe agrada ou pela curiosidade incontrolada que te faz querer ler os livros seguintes (tipo o meu caso! HAHAHA)…

Aí você acaba querendo explorar outras histórias, outros temas e fica com aquela vontade louca de comprar todos os livros novos que saíram e estranha o fato de ter mudado aquele pensamento de “pra quê ler se vai ter filme”! rs
(LivroMelhorQueOFilme! – É, agora me conta uma novidade.. ¬¬)

 

…mas voltando ao assunto de figuras, acho que os únicos livros que não dispensam fotografias e figuras é os de Dan Brown. E mesmo assim, você tem que pesquisar pra ver os detalhes! Porque agora eu sei, livro bom é livro desenhado somente de letrinhas! HAUHAUAHA

Tudo culpa da imaginação!

😉

 

Deixe um comentário

