Com carinho, para o meu amor!

Ninguém nunca vai entender nosso amor silencioso, que é mais troca de olhares do que troca de palavras… Que não faz alarde, nem precisa de juras e promessas para ser eterno.

Ninguém nunca vai entender nosso amor misterioso, porque este é o nosso segredinho.
Compartilhamos o mesmo signo, os mesmos sonhos, a mesma casa.
Não somos perfeitos. Nem maduros o bastante para termos filhos, mas o suficiente para cuidar um do outro.

Ninguém nunca vai entender nosso amor, porque ele é transparente, intocável, incondicional e sem medida… Não é especial somente por todos os bons momentos, mas também por todas as vezes que nos desentendemos e um de nós sempre olhou para trás. Se desculpou… e voltou atrás.

E eu poderia escrever tudo, tudo o que foi importante pra mim, mas você já conhece todos os meus textos, todos os meus versos, todas as minhas rimas.
A verdade é que nenhuma fotografia ou frase bonita é capaz de exemplificar o que há entre nós… Pois é sentido apenas por nossos corações!

1461823_625542300842111_1489484816_n

**PARABÉNS amor, por mais um ano de vida, por tudo o que você é, por tudo o que conquistou e ainda vai conquistar! ❤

Deixe um comentário

