Feliz Aniversario Lah!

                                                               Happy_Birthday_by_freemax

Hoje é o aniversario da minha prima/irmã do coração, para quem eu queria desejar tooda a felicidade do mundo, muitos aninhos de vida, paz, amor, saúde, sucessoo!! E claro, que todos seus sonhos sejam realizados! Você merece!
Queria agradecer por ter me aturado todos esses anos, e avisar também que mesmo contra sua vontade, não te deixarei livre de mim hahhah. Meesmo que as vezes eu esteja ausente aqui no blog jamais te esquecerei e sempre estarei aqui para o que precisar, ok?
Que você aproveite muito o seu dia, coma muito bolo, divirta-se bastante!
Te amo muito Lalaah,
Estou com saudades!! ❤

Betá.

                                          DSC05745

Deixe um comentário

