Cláusulas Adicionais

Cláusulas adicionais de Casamento… que eu deveria ter colocado no meu contrato!
Sem título

  1. Cremar ou fazer velório de 7 dias
    Marido, você sabe que eu tenho medo de escuro e detesto lugares sem janelas, então por favor, quando eu morrer cremem o meu corpo ou façam um velório de pelo menos 7 dias para ter certeza de que não vou ser enterrada viva!
  2. Nada de crisântemos!
    Se a morte tivesse um cheiro, com certeza seria dessa flor! E eu não gosto! Nunca gostei! Não precisam ser redundantes e colocar essas flores no meu velório… eu aceito flores de plástico bonitinhas, sem problema!
  3. Me dê um tiro se um zumbi me pegar!
    É, me deixa sofrendo com as minhas tripas sendo arrancadas de mim enquanto estou viva, que eu volto do inferno pra te pegar, entendido amor?! ;***
  4. Caso a cláusula número 3 aconteça, anula-se a 1ª e a 2ª
    É só não deixar eu zumbizando por aí comendo carne podre dos outros que tá tudo BELEZA! ^__^

HUAHAUHAUAHAUHAUA

FELIZ BODAS fofinhas DE ALGODÃO, meu xuxu! 😀

Deixe um comentário

