Ser pobre também é uma ARTE!

Arranjamos mil maneiras de conquistar nossas coisas, gastamos menos dinheiro e conseguimos “quase” ( eu disse Quase) o mesmo resultado e somos felizes do nosso jeito sem regras ou etiquetas de elegância!

Transporte público não é o fim do mundo (é quase! xD), ter dinheiro contado te faz pensar em cada centavo que você ralou para ter e querer ganhar o mundo com o próprio esforço é a coisa mais gratificante que você pode conseguir!

…mas quer saber?!

Chega desse blá-blá-blá!

Cansei de ter que escrever uma Moral no fim de todas as histórias, ou um incentivo de um possível futuro melhor…

Dessa vez eu quero gritar:

“- Fu***! To desempregada, não tenho talento e nem um currículo bom e eu QUERO SER RICA!!!

MEGA-SENA DA VIRADA, POR FAVOR, VOTE NOS MEUS NÚMEROS!!!
banho-de-dinheiro_thumb

Deixe um comentário

