Eu sou um livro

girl_book
Eu sou um livro.
Um livro cujas páginas foram arrancadas e eu procuro uma a uma por aí…
Pena que não as encontro em continuidade. Elas são apenas capítulos soltos que espero fazer parte de todo um contexto que eu possa entender assim que juntar todas elas.
Espero compreender coisas que hoje não fazem sentido, como alguns contratempos que talvez eu tenha dado importância demais e que podiam ter me tomado menos tempo.

Eu sou uma história. Uma história que ainda não sei o fim. Mas que tento organizar com minhas próprias vírgulas ou pontos finais.

Que eu tenha um final feliz como todo bom livro. Mas que não seja clichê a ponto de ser chato.
Que seja instigante para não perder a graça. E surpreendente até o fim!

Imagem: Pinterest

Deixe um comentário

