Bailarina ‘Frustrada’

Desculpas Esfarrapadas

Porque nem tudo é purpurina e holofotes.

Nem todo mundo vira ‘cisne’ no final da história! Alguns são patinhos feios e fedidos pro resto da vida!

Tem dias que a perna não sobe, a pirueta não sai… Mas não se preocupe! A culpa não é sua! Êêêêê! A culpa é do cachorro, do dinheiro, da falta de motivação… qualquer coisa!

bailarinas1

 Por exemplo:

Por que, eu, aos 25 anos não sou a melhor bailarina do mundo?

Olha, todo mundo acha um jeito de se justificar quando algo não acontece como o esperado na vida. Eu não poderia ser a exceção então quando me perguntam por que AINDA não sou a melhor bailarina do mundo, eu respondo: culpa da minha irmã mais velha!

Quem mandou ela fazer um escândalo aos 4 anos na escolinha de ballet porque não queria vestir um tutu?!

Ela simplesmente traumatizou a minha mãe!!! 😡

A ponto de eu ter que implorar a ela para me colocar no jazz aos 11 anos, convencendo-a de que já era dona da minha própria vontade e que não a faria passar vergonha… de novo!

Numa hora dessas era para eu estar na Rússia!!! Talvez  com o título de 1ª bailarina japonesa do Brasil no Bolshoi!!! Olha só!!!

Mas não… Minha mãe confiou na opinião de uma garotinha de 4 ANOS!!! (Brigadoooo mãe! ¬¬ )

Se eu tivesse entrado no ballet aos 4 anos seriam 6 anos A MAIS no meu currículo! Seis anos de trabalho duro e experiência que fariam de mim a melhor! (Sorte da Ana Botafogo! xD )

Aí vocês me perguntam: “por que não recupera esses anos perdidos?”

Porque não dá, ué! Quem vai querer dar uma bolsa de estudos pra alguém de 20 anos no meio de crianças de 12?!

“…mas estamos numa era em que a dança é para todos!”

Sim, a dança É para todos!

Porém, quanto à profissão de bailarino, essa é para poucos mesmo. E esse mundo é cruel, baby. Um mais perfeito que o outro!

Mas como eu estou aqui pra reclamar e não choramingar, a culpa não foi minha mesmo! HUAHAUAHAUHA

Eu ainda amo minha mãe, amo minha irmã e juro, JURO que não sou complexada!!! 😐

É por isso que minha filha vai aprender a fazer plié antes de andar!

😆

Um comentário sobre “Bailarina ‘Frustrada’

  1. Pingback: Bailarina Impaciente | Larroh

Deixe um comentário

