A batida do meu coração

heartbeat

Acho tão bonito ver um amor nascer debaixo de nossos olhos… abaixo mesmo, onde sentimos pulsar a vida.

Mas acho mais bonito ainda ver que esse mesmo amor pode perdurar mesmo com o passar do tempo.

Há quantas batidas do meu coração eu te amo? Eu não sei… Talvez há 1 bilhão de batidas vezes trezentos. Desde o momento em que você o deixou descompassado e eu não consigo contar a quantas ele bate por minuto a seu lado.

E isso não depende do tempo, nem tem prazo de validade. Apesar da vida costumeira e a ânsia por surpresas, não foi meu coração que deixou de bater mais forte depois dos anos que passamos juntos. Ele tem um novo ritmo desde quando o conheci!

(Laís Tamie)

Deixe um comentário

