O seu castelo de cartas

castelocartas
Eu não sei lidar com perdas. Nunca soube.
Perdas são buracos e eu sou de madeira.
Estou decidindo se é melhor admitir isso de uma vez. Que todo mundo tem uma parte do seu castelo que é feito de cartas, que tem um teto de vidro.

Pelo menos, eu aprendi a enfrentar meus medos e aceitar que ninguém é de ferro. Nem aquela pessoa que me feriu.
Todo mundo tem seu lado sensível, um lado invisível… Que sofre, se angustia, e que talvez desmorone se não houver barreiras para se proteger.

Só que a questão não é sobre o que suas paredes são feitas… e sim sobre o seu interior.
Se ele é forte o suficiente para se reerguer… Se levantar todas as vezes que o vento soprar mais forte.

Não é o vento que precisa ser mais leve, nem os medos menos assustadores… a sua índole é que deve ser inabalável!

Curta a nossa página no Facebook!

😉

2 comentários sobre “O seu castelo de cartas

Deixe um comentário

