Sem rótulos!

lah
Eu gostaria de ter um motivo, uma explicação, algo mais.
Mas não tenho.
Sou uma pessoa como outra qualquer, que anda pelas ruas com sonhos e esperanças.

Mas quem disse que uma pessoa comum não tem nada a ensinar? Que também não é especial?!

Eu sou assim.
Meio louca. Meio criança. Meio dramática. Meio romântica.
Meio sentimental. Meio bruta. Meio boba.
Às vezes, agitada. Às vezes, preguiçosa.
Talvez ande meio perdida. Meio confusa. Meio indecisa.

E apesar de viver sempre aos “meios”, não sou uma metade.
Sou cada partezinha desanexada, cada meio que me faz completa e diferente.

Não nasci para ser julgada, tampouco para ser um exemplo. Nasci para viver como eu mesma, fazendo o certo ou não.
E se eu soubesse de certas escolhas, de certas situações antes mesmo delas acontecerem, com certeza minha vida teria sido mais fácil.
Mas em troca ela seria sem surpresas, sem espontaneidade. E eu adoro tudo que é espontâneo, natural, simples… Apesar de passar um bom tempo planejando.

Descrevendo assim, pareço não ter senso algum, não é?
Tenho muitas contradições e individualidades… mas quem é que faz sentido para si mesmo?!

Deixe um comentário

