Bailarina Revolts

A Atriz Dãããããã Desinformada

brava_ballet

…e um belo dia eu encontro uma criatura que faz teatro, que diz adorar dança! Mas aí…

“- Eca! Você é bailarina de jazz?! Jazz é muito breeeega! Cafona demais!!! Não diz nada…”

Cafona?!?!?! Cafona é ela que não sabe nem quem foi Roseli Rodrigues e fica criticando o que não conhece! Ri-dí-cu-laaaaaa!!!
Da próxima vez dá uma pesquisada no Google antes de falar mal da área de alguém na cara da pessoa e acabar perdendo os argumentos… ahhh é, esqueci! Seus dedos só digitam Pina Bausch porque você se diz uma atriz ‘moderninha’ porque simplesmente a-do-ra dança, né?!

Então vamos deixar assim… você não fala do meu jazz brega que eu CONTINUO guardando somente PARA MIM a opinião que eu tenho sobre certos tipos de… teatro.

Todo mundo tem direito de gostar ou não de certas coisas, mas não te dá o direito de diminuir ou desrespeitar alguém por isso!

Observação do dia: Cada um no seu quadrado!

Qualquer semelhança com a realidade, NÃO, não é mera coincidência.

Um comentário sobre “Bailarina Revolts

Deixe um comentário

