Eu sou o amor

eusouoamor_larroh

Eu sou o amor.
Que paira sob as ruas até ser encontrado nos pequenos detalhes ou naquele olhar gentil que acalma nossa sede pela urgência de tudo.
Que espera ser levado para casa naquela rosa que você comprou no semáforo só para ajudar o florista e ainda faz uma surpresa para sua companheira.

Posso ser manifestado por meio de palavras ou pelo silêncio de quem não sabe o que dizer. Mas o que eu gosto mesmo é de me revelar pelo toque. Seja ele físico ou emocional. Pelos abraços apertados, beijos ou mãos dadas… Ou por aquele sopro que não se sabe de onde vem, mas que vai direto para o nosso coração com uma sensação boa de felicidade.

Sempre estou à espera do momento exato para aparecer. Gosto de ter datas e comemorações especiais. Mas mostrar-me anonimamente no dia-a-dia através de pessoas doces que você não conhece também é minha diversão.

Sou o melhor sentimento que existe e ao contrário do que pensam, não acabo quando um relacionamento termina e nem a morte me separa. Eu continuo ali. Mesmo que invisível para aqueles que me deixaram de lado. Pois eu tenho um começo mas nunca um fim.

Por vezes sou confundido ter apagado, porque estou sempre em chamas. Odeio coisas mornas e sem gosto. Mas posso sobreviver a isto também.

Tenho variadas formas e posso ser aquela amizade que nunca muda mesmo com o passar dos anos ou a fraternidade que toda família tem.
E por falar em forma, ‘coração’ é a minha forma mais conhecida. E o vermelho é sem dúvida minha cor preferida.

Ainda não sou bem visto por todo mundo, já que vez ou outra falo mais alto do que qualquer razão. Modéstia parte, abalo até as coerências mais convictas. E pode reparar, eu sou assim: ou venho para organizar toda a sua bagunça ou para abalar toda a sua organização.

Nunca vou desistir de algum dia ser descoberto por aqueles que nem mesmo me procuram. A verdade é que estes são os que mais precisam de mim.

Tenho fé que em breve eu possa tocar todas as pessoas assim como o Sol toca. Quero invadir todos os lugares de um jeito que não tenha como ninguém fugir. Mas não haverão noites. Só a luz. Pois eu sei que sou a nova ordem mundial e não existe conspiração maior que (m)EU, o amor.

[Laís Tamie]

Deixe um comentário

