TAG: Coisas legais que aconteceram em 2015

coisasboasde2015_larroh

Começo de ano tem sempre um lado nostalgico misturado com aquele desejo de ter um ano ainda melhor. Estava pensando em algo para escrever bem a cara de fim-começo-de-ano e me deparei com a TAG da Bruna Vieira do Depois dos Quinze que consiste em listar as coisas boas que aconteceram durante o ano. Acho muito bom esse tipo de coisa, pois lembrando de tudo o que você passou e conquistou ao decorrer de 365 dias, te dá automaticamente mais ânimo e esperanças para as metas de 2016!


LAÍS
A minha melhor amiga da faculdade sempre dizia que se tivesse uma filha a batizaria com meu nome. Depois de 5 anos de terminarmos o curso, ela realmente teve a Laís, minha xará preferida que completou um aninho em maio. Maior felicidade e gratidão não há.

DANÇA OURINHOS 2015
Assim como em 2014, eu e meu marido fizemos a produção da 10ª edição do Dança Ourinhos. Um evento realizado em novembro, que reune pessoas de aproximadamente 40 cidades diferentes, que tem o objetivo de incentivar a formação de bailarinos e professores, sendo totalmente gratuito.

AMIZADES NOVAS QUE ERAM ANTIGAS
A gente cresce, faz escolhas, toma rumos diferentes e alguns amigos vão se perdendo no caminho. Reencontrei vários que há tempos não via. O engraçado é que mesmo a gente compartilhando de um mesmo passado ou história em comum, acabamos por conhecer a pessoa novamente, com várias experiências legais para contar… Mas com aquele quêzinho de devaju! Hahah

CONHECI DUAS CIDADES QUE EU ME MUDARIA SEM PENSAR
Florianópolis e Curitiba ganharam nosso s2. Durante as nossas férias e andanças da vida, conhecemos estas cidades que pensamos, num futuro bem próximo, seriamente em nos mudar… quem sabe?

SAIU NO ESTADÃO
Foi num fim de tarde qualquer que olhei para a janela e vi como o céu estava lindo. Tirei com o celular mesmo e postei no insta com a hashtag #entardecerestadao e eles acabaram repostando! 😀 Ai ai, imaginem a minha felicidade!!!
entardecerestadao_larroh

ME ENCONTREI NA ACROYOGA
Já até falei sobre isso aqui. Apesar de já ter feito yoga há bastante tempo e ter conhecido esta prática um ano antes, foi em 2015 que formamos um círculo de amigos acrolovers e tudo começou a fluir melhor. Percebi que desde então jamais conseguiria viver sem. Faz bem em todos os sentidos! 🙂

ENFIM, 27!
Completei 27 anos em dezembro a idade mais intrigante para mim. Talvez seja pelo fato de existir tantas matérias sobre o tema, ora falando de início da velhice, ora falando de grandes artistas que morreram quando tinham essa idade. Ou talvez seja só eu me sentindo velha, tentando achar aquela pessoa possuidora de todas as certezas da vida que imaginei que seria aos 27. rs
Taí um texto que li e nunca vou esquecer “Aos 27 Anos“… Foi ele que me fez lembrar da frase de Churchill que me marcaria para o resto da vida: “O sucesso é saltar de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo”.

Bom, a tag era pra listar 15, mas eu preferi deixar as que mais marcaram pra mim.

E ai? Quais foram as coisas mais legais que aconteceram com vocês em 2015?

Gostei tanto desta tag que eu acho que vale a pena fazer todos os anos, né? 😉

Deixe um comentário

