Exercite-se em qualquer lugar

exercite-se em qualquer lugar_Larroh

Ser “fitness” nunca esteve tão em alta como hoje. Está cada vez mais difícil inventar uma desculpa para não se exercitar, já que não se trata apenas de uma questão de aparência ou estética, e sim de saúde, que sempre será mais importante.

Antes, existiam aquelas fitas cassete (bem americano isso…haha) de aulas de ginástica que vendiam em bancas para aqueles que não queriam, não gostavam ou não tinham tempo de frequentar academias.
Hoje, nesta mesma linha de pensamento, podemos encontrar opções de jogos de dança no Xbox e alguns vídeos no YouTube!

-> Vale lembrar que é sempre bom ter acompanhamento de um profissional, principalmente se existem dificuldades. É bom que cada um conheça os próprios limites e não se machuque.

Mas para o sedentarismo não reinar totalmente na sua vida e dar aquela animada, separei alguns vídeos interessantes que podem ser feitos em qualquer espacinho da sua casa ou outro lugar que esteja.

EXERCÍCIOS DE 7 MINUTOS
No vídeo, tem até um cronômetro para mostrar o tempo que deve ser feito cada exercício. Com pausas para descanso. O melhor é que são super rápidos! Dá pra fazer a qualquer hora do dia.

 

CORPO DE 21
Programa de emagrecimento de 6 semanas, sendo 21 minutos por dia, de Olívia Andriolo. É pago, mas existem alguns vídeos que podem ser encontrados no canal deles. Lá ela explica direitinho, como se fosse uma aula mesmo.

YOGA
E para aqueles que prefiram exercícios de menos impacto e que visem a flexibilidade, concentração e relaxamento, há aulas de yoga também.

Espero que tenham gostado!
E vocês? Preferem se exercitar sozinhas ou ir a academia?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s